INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - BODYS SPLASH PANVEL

21 de mai. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Eu estou bem gripada por isso não estou conseguindo postar aqui no blog conforme programado, mas mesmo as postagens estando atrasadas estou aqui pra não deixar o blog sem conteúdo e nem vocês. Pois o blog não seria nada sem vocês leitoras queridas. Então vamos ao post de hoje que é uma resenha, e essa é dos body splash da panvel. E são quatro fragrâncias. Mandarina Ousada, Peônia Atrevida, Musk Inspirado e Baunilha Sensual. Já confesso que estou apaixonada por ele, uns mais que outros, confesso. Então vamos ver mais detalhes de cada um.

Confesso que sou apaixonada pela marca, pois são produtos incríveis com um preço bem acessível, e já temos varias resenhas da marca aqui no blog, e teremos muitas mais, pois sempre tem produto novo e eu comprando. Se eu não me engano são 5 fragrâncias ao todo, está faltando aqui a de lavanda que já senti o cheiro  e é muito bom, quero muito esse body splash.  Mas neste post serão somente esses quatro mesmo. Todos eles possuem 190 ml, e dura muito.
MANDARINA OUSADA
Vou começar com o Mandarina Ousada, já digo que esse é meu preferido. Uma fragrância que combina notas frescas de mandarina e grapefruit com o cheirinho verde do alecrim e o calor de acordes amadeirados, deixando a pele delicadamente perfumada. 

PEÔNIA ATREVIDA
Apesar de ser mais doce do jeito que eu gosto, ela foi minha segunda favorita, a fixação é muito boa e o cheirinho delicioso. Uma fragrância que combina a sedução das notas de peônia e jasmim com exóticas notas de kiwi e acordes de orquídeas, deixando a pele tentadoramente perfumada.


MUSK INSPIRADOR
Foi mais um dos que gostei, achei ele bem fresh, com uma pegada mais marcante. Uma fragrância criada a partir dos acordes aveludados de musk em combinação com notas florais de frésia e toques frescos de maçã-verde, deixando a pele confortavelmente perfumada. 


BAUNILHA SENSUAL
Esse foi o que menos gostei, na verdade não curti o cheiro, tentei usar mas não me agradou, então dei para minha mãe que gostou. O fato de eu não ter gostado não significa que você não vá gostar.Uma fragrância marcante que combina deliciosas notas de baunilha com acordes alegres de framboesa e ameixa, deixando a pele agradavelmente perfumada. Experimente e viva essa provocante sensação!


O preço médio de cada um fica em torno de 15 reais, mas como contei no vídeo eu comprei em uma promoção e paguei em torno de 5 reais cada um.Mas mesmo sem promoção vale a pena, pois os cheiros são ótimos e a durabilidade me surpreendeu, amei de verdade.  e você pode comprar em uma rede Panvel se for do Sul e se não for pode comprar no Site da marca que entrega em todo Brasil.Espero que tenham gostado. Grande Beijo!!!

2 comentários:

  1. Adorei a resenha , eles parecem ser ótimos !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, que bom lindona.. Eles são mesmo, super recomendo... Grande Beijo!!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL