INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


NOVA PROGRAMAÇÃO DO BLOG

4 de mai. de 2016

Olá pessoas Lindas Que Arrasam

Eu andei sumidinha essa semana, que blogueira desnaturada essa minha gente, hahah. Peço desculpas e só não vim aqui até agora porque não deu mesmo.Eu estava bem atarefada, mas voltei e venho compartilhar a nova programação do blog com vocês, para que você possam saber sempre como teremos post por aqui.


Gente com dó no coração que informa que teremos que tirar um dia de postagem, infelizmente não vou conseguir postar como eu queria 4 vezes na semana, a partir de hoje teremos 3 post por semana.

E os dias serão esse, e sempre termos post mais variados neste dias. Toda TERÇA, QUINTA E SÁBADO. Dependendo como eu estiver de tarefas podemos ter um quarto dia de post, mas esses sempre terão.
Então conto com a colaboração de vocês, deixe sugestão, comentário, vamos interagir mais.Agradeço pela compreensão e pelo carinho que vocês Lindezas. Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL