INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


DECORAÇÃO - CLOSET

13 de mai. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Pra quem visitou o blog ontem estranhou que não teve post, eu tive um pequeno imprevisto e não conseguir postar ontem, peço desculpas, mas pra compensar vocês teremos post hoje e amanhã  , combinado!!! E hoje vamos falar de decoração, e sei que o sonho de muitas meninas e ter um closet, digno de uma princesa. Vou confessar que tenho muito essa vontade, e em breve compartilharei novidades com vocês. Então vamos as inspirações lindas para um closet de cinema.



Vou começar dizendo quem pensa que precisa de muito espaço para montar um closet incrível, engane, em um espeço pequeno da pra montar o closet dos seus sonhos.


Existem diversos modelos de closet e um deles é o todo aberto. Esse é o mais comum e pra quem gosta de ter uma ideia de tudo que tem sem ter que se preocupar com portas, ele é ideal. 

Já pra quem não gosta de mostra tudo e prefere portas, tem também. Você pode fazer ele todo fechado por portas, ou pode fazer misto , uma parte com portas outras sem. Para não atrapalhar a circulação pelo ambiente, portas de correr.
   

Pra quem gosta de não revelar tudo, e quer portas, mas não quer nada tão simples, espelho é uma boa opção, além de dar um charme a mais , espelhos dão impressão de ambiantes mais amplo, fica a dica.
 
Você pode decorar e colocar seu gosto nesse cantinho só seu, com quadros, tapetes, pufe. Essa é a hora de botar a criatividade para funcionar.
                 
Gente vocês gostam dá ideia?? Espero que tenham gostado. Grande Beijo!!!

2 comentários:

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL