INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - PINCEIS PANVEL MAKE UP

13 de abr. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Pra quem me acompanha desde o começo do blog deve lembrar que eu fiz uma resenha do Pincel Panvel Make Up para Pó Facial. E que amei ele, e mostrei também no vídeo Comprinhas Produtos Panvel. E como gosto muito dos produtos Panvel e havia gostado dos pinceis resolvi comprar mais e acabei comprado mais três o famoso língua de gato para base, e dois pinceis para olhos um para esfumar e outro para o concavo. Então se você procura pincéis baratos e de boa q alidade veja essa resenha e descubra mais sobre essa linha de pincéis da Panvel Make Up.

Segundo a marca "A Panvel Make Up desenvolveu uma moderna linha de acessórios para maquiagem, para você cuidar do seu visual e ficar cada dia mais bonita.

Então vou começar resenhando sobre o pincel para a aplicação de base. esse é o modelo Língua de Gato, se você não entendeu muito, Clica Neste Link, que eu expliquei o nome de cada pincel e para que serve cada um deles. Voltando ao pincel da Panvel, uma característica de todos ele é que é bem macio. Ele ajuda a uniformizar a base, deixando a pele com um aspecto mais natural, colabora também na fixação na pele.As cerdas são de náilon, eu amo os pincéis make up da panvel. O preço dele fica em  R$ 14,90 e você pode comprar Aqui.

Agora vamos aos pinceis para aplicação de sombras. E vamos para o Côncavo  que é a parte mais funda dos olhos, localiza-se entre a pálpebra e a sobrancelha. Ele é bem gordinho e macio. Leve e anatômico, com cerdas naturais. O preço fica em R$ 8,90 e encontra Aqui.

Pra finalizar temos o pincel de sombra para esfumar que é bem parecido com o de côncavo e o mesmo preço também. Ele é mai achatadinho e serve para esfumar é claro. Você encontra Aqui.
Espero que tenham gostado. Você conhecia esses pincéis, gosta?? deixe sua opinião. Grande Beijo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL