INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


DECORAÇÃO - COZINHA AMERICANA, COMO FAZER?

17 de abr. de 2016

Olá pessoas Lindas Que Arrasam

As tão famosas e copiadas Cozinhas Americanas estão ganhando cada vez mais espaço no cantinho dos brasileiros.  mas para ter uma linda cozinha Americana não basta apenas colocar um balcão no meio. É claro que é isso que faz a diferença, e que o proposito é esse mesmo. Mas além disso, tem outros detalhes que a completam , e a composição final que faz uma cozinha americana, e é isso que irei mostra neste post.


A decoração vai fazer a diferença, nesta hora a criatividade tem que se fazer presente. Você pode, e deve, ousar nesta hora. e sua intensão é fazer uma bela Cozinha Americana.



De fato, sim, o balcão no meio da cozinha é o item principal. O balcão pode ser interessante por diverso motivos, ele pode não ser apenas um simples balcão, ele pode conter portas e gavetas, onde você pode guardar diverso items da cozinha ganhando mais espaço. Então se sua cozinha é pequena o balcão é uma excelente opção




O que faz uma cozinha americana também é o devido destaque que se dá ao eletrodomésticos. Então  você deve dar o devido destaque a eles deixando-os bem visíveis na bancada ou balcão.



Seguindo a linha pouco espaço, você pode usar o seu balcão como mesa. sendo utilizado para aquelas refeições mais rápidas.
          


Outra possibilidade bem America, e deixar esse balcão dividir a sala e a cozinha, ao invés de uma parede separando esse ambiente, que tal um balcão deixando eles mais integrados e você com muito mais espaço.

      
             
Assim como os eletrodomésticos, deixar as panelas amostras, ainda mais se forem fofas e divertidas, vai deixar o ambiente m,ais bonito e agradável. 
 
 

Acho a cozinha americana uma graça. E vocês o que acham?? Espero eu tenham gostado. Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL