INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


COMO DIVULGAR E CRESCER - CHEGUEI A 1 MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES

4 de abr. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Pra quem está começando neste mundo de Blog e Youtube sabe o quanto é difícil conquistar seu espaço. E muitas nem sabe como fazer isso, e no começo é meio inevitável você fazer Spam. E ninguém quer compartilhar e muitas vezes ajudar quem está começando, o jeito é partir pra descoberta. Arriscar, tentar e jamais desistir. Neste Post venho dar uma dica pra quem está começando. Uma forma de divulgar e obter um grande retorno e sem fazer nenhum spam, e de quebra ganhar um milhão de visualizações.


Gente não existe formula mágica e nenhum milagre, você vai ter que correr atrás, se dedicar muito. Quando comecei eu era bem tansa para essas coisas não sabia como divulgar e fazer meus acessos no blog e no canal crescer. E quem faz post sabe o quanto é triste você passar horas fazendo um post para ter uma ou duas visualização, bate até a deprê.  Isso aconteceu muito comigo no começo e eu ficava toda perdida, chateada me perguntando o que eu estava fazendo de errado. Bom eu só não estava divulgando certo, foi então que por um acaso eu descobri o Google Plus

Confesso que não botei muito fé no começo, mas bom eu não tinha nada a perder, eu comecei a divulgar tudo lá. E eu comecei a perceber um retorno compensador, meu numero de visualizações só crescendo. Dobrando, triplicando a cada dia e hoje em dia meu número de visita passa dos mil tranquilamente. 
Então aí vão umas dicas para vocês. Comecem fazendo um post bem caprichado. Um post que você gostaria de ler. Dedique um tempo do seu dia só para ele. Após essa etapa concluída divulgue no Google Plus. Isso funcionou muito pra mim, lamento por não ter descoberto isso antes, pois ele fez toda a diferença. Estou conseguindo alcançar muitas pessoas no blog. No canal estou batendo todas a minhas metas mensais e na página já tenho mais de 1 MILHÃO DE VISUALIZAÇÃO.  Gente que alegria meu primeiro MILHÃO. Sério estou muito feliz jamais esperei tanto retorno de uma página.
É claro que não tenho um grande canal, nem um grande blog, mas aos poucos estou chegando lá, com um passo de cada vez. Paciência e Persistência são palavras Chaves. Então se você está começando na Blogosfera Já comece divulgando na sua Página do Google Plus  nas comunidades e você terá grandes retornos.
Espero que tenham gostado da dica de divulgação. Se você já conhecia conte a sua experiencia com esse meio de divulgação. Se não conhece teste e me conte sua primeira impressão. Grande Beijo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL