INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


TENDÊNCIA FASHION - OUTONO/INVERNO 2016

23 de mar. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

As estações mais frias do ano chegou e a coleção dessas estações já estão nas lojas deixando a gente louca para ter tudo. na minha opinião nas estações mais frias as pessoas se vestem melhor, ficam mais elegantes e charmosas, esse é meu ponto forte da estação. E neste post eu irei compartilhar com vocês o que estará em alta nessas duas estações, para que as antenadas no mundo da moda saibam o que pode comprar, lembrando sempre que você tem que respeitar seu gosto e estilo, não compre ou use algo só porque está em alta,  faça isso porque você gosta e se sente bem com aquela peça.



RETRÔ - ANOS 60 E 70 


Gente continua super a tendência dos anos 70, como calças boca de sino, vestidos florais, ombros marcados, gola rulê e couro. Já pra quem ama estampa assim como eu, as tribal, étnico, gypsy, e o boho peruano são a aposta desta estação.  Pra quem já fez vita as lojas deve ter visto muito peças neste estilo. Já a década de 80 foi marcada por cores fortes, como amarelo, laranja, lamê e vinil. Pra quem curti roupas cheia de movimentos, alegre-se as franjas continuam em alta.
 
PELE EM VÁRIOS TIPOS
Pra aquecer os dia mais frios aposte em coletes, casacos e até nos sapatos, sim a pele sintética vai estar presente. Então se você comprou na estação passada, pode tirar do armário e compor looks lindos, se você ainda não tem pode comprar você vai arrasar.

PRETO E MINIMALISTA
Essa tendência pareceu muito nas passarelas e estão nas lojas também. Quem não ama um pretinho básico. E o que falar das peças minimalistas, cortes simples e retos, sem muitos detalhes, ou nenhum. para quem deseja o simples e clássico.


METALIZADO
Pra quem gosta e que apostar no metalizado, nesta estação tá liberado!!  O dourado que foi líder absoluto em outras estações perdeu seu reinado, o prata é a aposta da vez. E na hora de usar pode abusar sem medo, essa é a tendência, nada de economizar no metalizado, combinado!!  


GOLA ALTA
Apesar de eu não gostar de gola alta, tem quem goste e aposte nela.  E essa tendência foi destaque nas passarelas e está nas vitrines, pra levar a loucura quem ama.

UM EXTRA

Pra quem é apaixonada por tricot, assim como eu, vai gostar de saber, que continua com tudo em 2016. Peça de veludo molhado, militarismo, pode apostar que sim. Capas e poncho merecem a devida atenção, pois são uma ótima pedida. 
Espero que tenham gostado, e me contem qual a tendência que vocês mais gostaram. Grande beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL