INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


O MEU, O SEU, O NOSSO CANAL NO YOUTUBE

1 de mar. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Pra quem me acompanha aqui no blog, já sabe e já conhece o Canal no YouTube. Mas se é a primeira vez que está visitando o blog, não deixe de dar uma passadinha lá depois.  Já faz um tempinho que post vídeo lá pelo menos uma vez por semana. no começo eu fazia tudo sozinha, agora eu tenho ajuda na hora de gravar e editar o que facilita muito. A qualidade das edições estão melhores, e agora é hora de agregar conteúdo cada vez melhor. E esse é o foco agora. trazer conteúdos de qualidade, diferentes e com muito personalidade pra vocês.

Eu amo gravar, e compartilhar com vocês, apesar de ter muito pouco tempo pois a minha vida é corrida, e a da minha produção também, pois como já havia mencionado em outras vezes aqui, é meu marido que está me ajudando em tudo agora, o que facilita muito pra mim, mas como assim como eu ele tem outro trabalho, o que toma nosso tempo, e que nós fazem dedicar menos do que realmente queríamos no canal e também aqui no blog. mas sempre que fizemos isso colocamos nosso máximo.
O vídeo que ia ao ar no Domingo que passou, não foi, pois estamos nos dedicando ao máximo na qualidade dos vídeos, e por isso estamos tentando acertar isso. mas em breve tudo vai voltar ao normal.  
Estou recebendo ótimo retorno de vocês no canal, pois estamos batendo nosso meta a cada mês, e a vocês tem recebendo bem cada vídeo, e o retorno de vocês está sendo incrível. Isso está me motivando muito a buscar novos conteúdos. 
Quero agradecer a cada inscrito e que possamos aumentar cada vez mais, pois pra mi não são apenas números, vocês são muito importante e essenciais no canal, pois de nada adiantaria gravar se não tivesse vocês pra assistir e apoiar o canal. Muito obrigada mesmo.
Então se você tem sugestão de vídeos, ideias, querem ver algum vídeo lá no canal, não deixe de comentar, a opinião de vocês é importante, vamos interagir mais. Vamos comentar, compartilhar, trocar ideias e se inscrever no canal, para que assim bater mais uma meta nesse mês de Março. Grande Beijo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL