INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


FAVORITOS DO MÊS - JANEIRO DE 2016

12 de fev. de 2016

Olá pessoas Lindas Que Arrasam

Que alegria em estar trazendo esse vídeo pra vocês, por dois motivos. Primeiro eu adoro esse tipo de vídeo, segundo eu queria muito gravar, e espero que vocês gostem deste vídeo tanto quanto eu, e que participem dele também, comentando, compartilhando, dando aquele gostei e se inscrevendo no Canal que está quase chegando na meta desse mês... bora apertar o PLAY  e assistir esse vídeo que gravei com todo carinho pra vocês!!!

           

            
FAVORITOS

HIDRATANTE FACIAL PANVEL FACES PELE MISTA E OLEOSA - AQUI
MINI KIT CLEAN & CLEAR 3 PASSOS - AQUI
AVON HIDRATANTE CORPORAL ORQUÍDEA E BLUEBERRY - AQUI
SUPER ÓLEO LISO MARROQUINO GARNIER - AQUI
VULT SOLEIL PÓ COMPACTO BRONZEADOR-ILUMINADOR - AQUI 
QUARTETO DE SOMBRAS SUNLIT BRONZE - AQUI
MÁSCARA PARA CÍLIOS AVON BIG ILUSION - AQUI
PLAYBOY PERFUME FEMININO PLAY IT SEXY - EM BREVE RESENHA
2 TÊNIS URBANCHIC 
Gente se quiserem ver algum tipo de vídeo é só deixar nos comentários que eu vou gravar... Grande Beijo!!!

2 comentários:

  1. Gostei dos seus favoritos do mês! Eu também vou muito pelo cheiro das coisas, pra eu usar tem que ter cheiro bom, principalmente os produtos de cabelo haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, que bom que gostou , fico feliz em saber....Somos parecidas nesse aspecto... Grande Beijo Linda!!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL