INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - PROTETORES LABIAIS NIVEA LIP CARE

4 de jan. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Nosso primeiro post do ano. Eu tirei um dias de folga, mas agora voltamos com tudo aqui no blog. E gostaria de desejar um excelente 2016 pra todo mundo. E vamos começar com uma resenha bem legal. Eu sofro tanto no verão quanto no inverno com os lábios ressecados e pele escamando e nada melhor do que um protetor labial que também é hidratante. E eu estou gostando muito dos protetores da nivea. E estou trazendo dois o Essential Care e o Essential Care.



Vou começar falando do que podemos chamar de carro chefe desta linha de protetores e hidratantes labiais da nivea, que é o Essential Care . Ele é enriquecido com óleo de jojoba e manteiga de karité, ou seja, ele impede que os lábios percam a umidade, evitando assim o ressecamento, deixando-os macios e suaves. O cheiro é bem suave e gostoso. Ele é o tradicional e perfeito para o dia a dia, pois não deixam os lábios melecados e com brilho.

Agora é a vez do Soft Rose que também possui sua fórmula o óleo de jojoba. Apesar de se ter a bala rosa ele não possui cor, nos lábios ele fica transparente, não ficando melecado e nem brilhoso. O cheiro dele é mais acentuado, lembra rosa, para alguma pessoas pode parecer enjoativo, para mim não, eu gostei bastante.

Eu amo hidratantes labiais, e estou usando muito o da nivea, tem sempre um na minha bolsa. Quero testar os outras da mesma linha. Pois eles são bem em conta e super fáceis de encontrar. Eu comprei o kit com os dois e o preço em media fica R$ 14,00. Espero que tenham gostado. Grande Beijo!!!

2 comentários:

  1. Ola minha qrd, espero que esteja td bem cntg! Por gntlz, sabe me dizer se o soft rose, deixa os lábios rosados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda... Eu estou bem sim, me afastei um pouquinho pra cuidar de uma coisas pessoais, mas já estou de volta... Deixa sim mas bem discreto... Obrigada pela visita e carinho... Grande Beijo!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL