INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - MACAQUINHO BRANCO E BLAZER ESTAMPADO

10 de jan. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Eu fui passar alguns dias em Curitiba e aproveitei para fotografar um look aqui pro blog neste lugar lindo que é o Jardim Botânico. Tirei essas fotos no primeiro dia do ano, e para começar bem teria que ter as peças que mais amo. Apesar do dia estar mais nublado esta calor e deu para aproveitar  o dia passeando e curtindo o primeiro dia do ano com meu amor.

Eu sou apaixonada por macaquinho e esse comprei em especial par o ano novo, ele é bem delicado e feminino, pois ele possui detalhes em renda, e é uma graça.



Já comentei aqui o quanto estou apaixonada e usando muito tênis, e que tal um com renda e com brilho dourado, ´é puro amor  e paguei bem barato, assim como os outros da mesma marcar paguei R$ 29,90, é realmente um achado. E não vá pensado que é de má qualidade, muito pelo contrario. É super confortável, boa qualidade, lindo , tudo que eu quero!! Já é o 4 tênis que eu compro da mesma marca e super recomendo, UrbanChic!!!
Como as duas peças centrais são cores cruas tinha que colocar uma cor, e esse blazer é perfeito, estampado e cheio de cor, o que deixou o look mais alegre e mais arrumadinho!!!


E nada melhor do que começar 2016 com uma pessoa incrível e com muito amor... Espero que tenham gostado. Grande Beijo!!!

USANDO: MACAQUINHO - SEM MARCA/ BLAZER - RENNER/ TÊNIS - URBANCHIC. 


2 comentários:

  1. amei o look e o macaquinho é muito fofo e com preço em conta!

    Apenas Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, muito obrigada, mas o preço que eu coloquei é do tênis o macaquinho foi barato também.. Grande Beijo Lindona!!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL