INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


MAQUIAGENS PARA AS FESTA DO FINAL DE ANO

23 de dez. de 2015

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

O natal está ai e o ano novo vem logo atrás, e se você é como eu que deixa quase tudo pra última hora, esse post é pra você. Nele estou trazendo algumas inspirações de make pra você usar e arrasar nas festas de fim de ano, pois quem não quer estar linda nas festas de família. 

Já trouxe looks de natal para vocês AQUI,  e na sexta vou trazer looks para o ano novo. E vamos começar com maquiagens para o Natal.
Um clássico  para maquiagem do natal é apostar em uma boca vermelha, e nos olhos pode usar algo mais leve para deixar a boa em destaque mesmo, ou seja olho nada boca tudo.


 
Para quem não quer ousar, e não quer errar na make que tal apostar em maquiagens mais nude, mais naturais, do tipo sou linda assim mesmo, é super valido. Apostes em tons dourados, marrons, prata e branco. 

 E para quem é ousada e quer boca tudo e olho tudo, pode também,. Alias você  pode!!!



Agora vamos arrasar na make do Reveillon. Essa festa pode uma make clássica, chic, glam. Mas isso não quer dizer que você tem que seguir a risca, pois que dita as regras é você.



Para quem quer ser clássica e chic, aposte em, tons dourados, prateados, marrons e preto. A boca em tons pasteis e uma ótima opção.

 
Para quem quer uma maquiagem mais colorida, pode ousar também, com muito brilho, pois essa noite pede.
 E para quem quer uma make mais natural, pode também. Espero que tenham gostado das inspirações. Grande Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL