INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


DICAS - COMO FAZER A MAQUIAGEM DURAR MAIS NO VERÃO

28 de dez. de 2015

Olá Pessoas Lindas que Arrasam


Chegam as temperaturas mais altas e você não quer deixar de usar maquiagem, não é mesmo, ou se você quer caprichar numa maquiagem legal para o dia a dia. Isso não importa. Acontece que quando fica quente, começa o problema, ainda mais se você tem a pele oleosa, que é meu caso também.

Como evitar o drama do olho que borra, da base que some? O que fazer para a make durar mais tempo e você ficar o máximo de tempo possível toda trabalhada na perfeição? É justamente sobre isso que iremos falar  hoje! Prepara seus apetrechos de make, papel e caneta para anotar as dicas e bora acabar com esse pesadelo!
Pele bem cuidada é pele mais feliz- Veja bem, cuidar da pele é fundamental. É claro que vocês, já sabe disso, mas é sempre bom relembrar. Lave sempre o rosto com um sabonete específico para o seu tipo de pele. Não se esqueça de hidratar também! Mesmo quem tem pele oleosa deve passar hidratante.E pra quem quer cuidar e tratar da pele oleosa já fiz um post com DICAS e mostrei um ótimo PRODUTO.

Poros fechados- O truque para fazer a make durar muito mais é aplicar o primer. Ele neutraliza a oleosidade da pele e faz com que a maquiagem dure mais. E pra quem quer um truquezinho caseiro? Antes de começar a se maquiar, lave o rosto e depois passe nele um gelo. Porém, não use com muita frequência essa dica: o gelo não faz muito bem para a pele não, certo. E aqui vai uma dica bônus, esfolia sua pele antes de qualquer make você vai sentir diferença, vai ficar com pele de princesa e sua make vai ficar  simplesmente 
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, se quiser saber mais truques de makes CLIQUE AQUI.
Bochechas saudáveis- Talvez você não saiba ainda, mas o blush líquido dura mais tempo que a versão em pó, pois ele tem um efeito diferente, como se “tingisse” a pele. Vale a pena testar. ;)
Boca pintada- Use um batom hidratante para preparar os lábios, antes de colorir. Contornar a boca, com um lápis na mesma cor do batom, é outra técnica para fazê-lo durar mais. Além disso, já existem no mercado batons de longa duração. Truque 1: aplique o batom e passe uma camada leve de pó por cima. Depois aplique mais batom. Isso faz com que o produto dure mais. Truque 2: aplique o batom com um pincel! Além de durar bastante, a aplicação é mais precisa.
Espero que tenham gostado e que essas dicas salvem o verão de vocês!!! Grande Beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL