INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


DECORAÇÃO - ÁRVORE DE NATAL

7 de dez. de 2015

Olá Pessoas Lindas Quer Arrasam

Entrando em clima natalino, qual a primeira coisa que vem a cabeça? Isso mesmo árvore de natal, ou pinheiro de natal, como queira chamar. Ela faz toda diferença na decoração e no clima natalino. Pra você que ainda não montou sua árvore, estou trazendo uns modelos para inspirar e pra você que já montou, que tal mais alguma ideias.





Elas podem ser coloridas, clássicas, neutras, somente com bolas, somente com laços, com tudo que tem direito, enfim, nesta hora seu lado criativo e natalino é quem manda.
 
A árvore pode ser o verde tradicional, pode sr branca, colorida, com neve falsa , a muitas opções no mercado.
 Espero que tenham gostado, e que eu tenha inspirado o clima natalino em vocês. Grande Beijo!!!!

2 comentários:

  1. Eu já montei a minha, mas adorei as inspirações! Amo esse clima natalino <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela.. Que legal.. Eu também amo o clima natalino... Grande Beijo Linda!!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL