INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - VESTIDO JEANS

29 de nov. de 2015

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Um dos meus post preferido aqui no blog é LOOK DO DIA,  e sei que de muitas de vocês também. Eu acho a moda bem democrática e o importante é se sentir bem acima de tudo. Eu amo peças em JEANS pois é uma peça que nunca vai sair de moda, e agora que ela está com tudo  e com muitas peças variadas eu me joguei e acabei me apaixonando por esse vestido jeans neste modelo ombro de fora  que está muito em alta também, estou amando.

Neste dia fomos passear no shopping e ver um filminho. Não estava muito quente, porém bem agradável e como esse vestido é mais meia estação, achei que ficou perfeito para esse dia.


Pra compor esse look usei  essa Ankle Boot que é confortável, porém não dá pra usar por muito tempo, pois as tiras começam a machucar o pé calçando machucados doloridos, o que realmente é uma pena., pois ela é linda e apesar do salto dá para bater perna por aí.

O shopping já está em clima de natal, e parar para pensar que ele está chegando e o ano já está acabando, assusta um pouco, pois esse ano passou muito rápido. E amo o natal, adoro o clima e as decorações. Voltando a falar do look eu amei esse vestido, adorei os ombros de fora e a estampa dele é um floral envelhecido, achei diferente, e como sabem amo peças diferente. 

Amo jeans, amo estampa floral, amo salto eu amo me sentir bem. E acredito que temos que usar o que nos deixa bem e bonita, independente se estar na moda ou não, faça sempre o melhor pra você. Espero que tenham gostado. Grande Beijo!!

USANDO: VESTIDO - MARISA/ ANKLE BOOT  - DAKOTA/ BOLSA - SEM MARCA

4 comentários:

  1. Dani, amei seu vestido. Nem dá para acreditar pelas fotos que ele é jeans. Parece ter um movimento ótimo!
    Também adoro estampas florais. São vida pra mim rs.

    Beijs
    www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayamara muito obrigada linda... tem sim, eu sou suspeita pra falar eu amei tudo nele...percebo que temos gosto parecidos, sou apaixonada por estampas florais... Grande Beijo!!

      Excluir
  2. Adorei o look , a composição ficou muito bonita !
    um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL