INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


11 QUEIMADORES DE GORDURA QUE IRÁ FAZER DIFERENÇA NA SUA DIETA

6 de nov. de 2015

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Com o verão batendo na porta, muita gente fica preocupada com o corpo, e por aquele biquíni e arrasar na praia é o que queremos. neste post eu trago 11 alimentos que introduzido na sua dieta com complemente de atividade física ira queimar a tão indesejável gordurinha e te ajudar a conseguir aquele corpo lindo para exibir por aí. Pois a combinação de alimentação saudável, atividade física faz toda a diferença e com o auxilio desses 11 queimadores de gordura irá lhe garantir belo resultado.



1 - GENGIBRE
Essa raiz é milagrosa, pois além de contribuir para o processo anti-flamatório é ótimo para emagrecer. Pois contém substância antioxidantes que melhora o funcionamento do intestino, circulatório e respiratório. Além de conter vitaminas B6 e minerais como magnésio, potássio e cobre.
2 - CAFEINA
É a substância mais conhecida e querida por muitos. Não encontramos a cafeina somente no queridinho café, mas também no guaraná, chocolate e chá. Principal efeito é a produção de um estado de excitação, melhorando a energia e disposição, perfeito para as atividades físicas que vão auxiliar  o nosso bem estar e corpo mais bonito e principalmente saudável.

3 - PIMENTA
De vários tipos e sabores, para todos os gostos e paladares. A pimenta é um alimentos termogênicos, além de terem outros benefícios como suas ações antimicrobiana, anti-inflamatória e até mesmo anticancerígena. São os capsaicinoides que são os responsáveis pela termogênese, ou seja, quando mais ardida for a pimenta, mas ela irá queimar gordura. Então se você gosta, se joga.
4 - VINAGRE DE MAÇA
Um santo remédio para todos os males,ele não somente acelera o metabolismos, como também facilita a digestão de alimentos gordurosos. Colaborando para um bom funcionamento do nosso sistema digestivo. Além disso, possui vitaminas, minerais e aminoácidos fundamentais para o nosso, tudo de bom néh gente.
5 - CANELA
Responsável por aumentar a temperatura do corpo, e por consequência querima as gordurinhas. Um potente protetor do nosso sistema imunológico, ajudando o nosso organismo a não adoecer, pra que melhor.
6 - CHÁ VERDE
Além de delicioso ajuda na digestão, pois possui os famosos flavanoides, que queimam e previnem o acúmulo de gorduras em nosso organismo. Uma substância presente é a cafeina já mencionada acima, além vitaminas do complexo B, C, E, cálcio, magnésio, zinco, potássio e ferro. E não é indicado somente para perda de peso, seu consumo diário pode tratar inflamações e tumores e equilibrar o nível de açúcar no sangue, ou seja, cheios de benefícios pra você.
7 - ÁGUA GELADA
Essa pode ser novidades para muitas, a água gelada contribui e muito para a termogênese e aceleração do nosso metabolismo. Quando tomamos uma água muito gelada, o corpo tem que produzir energia extra para equilibrar sua temperatura. Por isso, aumenta o gasto de energia e também de calorias, seja feliz bebendo muito água, unindo o útil ao agradável.
8 - MOSTARDA
Esse é outro condimento que ajuda a queimar gorduro. Melhora o sistema digestivo, e possui complexo de vitamina B. Para quem tem colesterol elevado, a mostarda é ótima para ajudar no equilíbrio.
9 - ÓLEO DE COCO
Além de reduzir o mal colesterol, faz com que nosso corpo aumente a saciedade e, consequentemente, faz com que não abusemos de doces ou alimentos prejudiciais ao nosso organismo
10 - ÓLEO DE CÁRTAMO
Esse poderoso antioxidante, não só acelera o metabolismo, como também aumentar a massa muscular, além de reduzir a celulite e também diminuir as taxas de colesterol ruim. Me diz se não tem coisa melhor do que reduzir a celulite, maravilha.
11 - ÔMEGA 3
Os ácidos graxos presentes nos alimentos com ômega 3 são excelentes coadjuvantes para a queima de gordura. Essa substância pode ser encontrada em diferentes fontes como o salmão e outros peixes de água fria como bacalhau, atum e sardinha, assim como a linhaça, nozes, amêndoas entre outros . O ômega 3 é considerado um alimento amigo do coração, que aumenta o colesterol bom e diminui o ruim, além de ser preventivo da endometriose
Só benéficos...  Bora introduzir isso no nosso dia a dia.... Espero que tenham gostado. Grande Beijo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL