INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - MÁSCARA ÉH REABILITAÇÃO JÁ

28 de out. de 2015

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Na resenha de hoje trago um produto que tem mudado minha vida, ou melhor meus cabelos. Eu sempre disse e repito muitas vezes para ter um bom produto não precisa pagar caro, por isso adoro trazer produtos baratinhos, mas sempre de boa qualidade. E esse produto foi mais uma maravilhosa surpresa que tive. Eu comprei ele na Netfarma, que por sinal tem produtos e preços incríveis. E a minha paixão do momento que está salvando minha juba é a máscara éh reabilitação já.

Vou começar a falar da embalagem que é bem fofa e diferente, pois para abrir você precisa puxar a tampa, ela não é de rosca como estou acostumada para usa-la, mas também se quiser tirar totalmente a tampa ai da para tirar girando.Vem bem protegida com não 1 mas 2 plásticos com o logotipo da marca.
Já a textura é incrível, ela é bem consistente, você pode virar ela e não cai nada. O cheiro é mega incrível, nunca tinha usado algo tão cheiroso, é sério.
Vale ressaltar que é livre de parabenos, sulfato e sal. Essa linha de reabilitação Já é recomendado para cabelos danificados e quimicamente tratados, pois ela promove a reconstrução dos fios, pois sua composição possui queratina óleo de monoi. Essa reconstrução da máscara é nutritiva.
Usei a máscara por duas vezes já, e digo já senti uma grande diferença na primeira vez que usei. A marca recomenda que deixe agir por 3 minutos, ou seja excelente para quem quer cuidar das madeixas e não tem muito tempo.
O que diz a Marca
"A marca Éh se destaca no mercado com ousadia e irreverência. Da embalagem ao conteúdo. Éh! procura ingredientes especiais e busca as matérias primas naturais no seu lugar de origem, onde são mais puras e intensas. Dessa maneira, cria produtos diferenciados, que realçam cada fio, cada onda, cada cor, cada aspecto da beleza que só você tem. Éh! acredita na beleza única que cada mulher tem, e a ajuda a valorizá-la, com linhas desenvolvidas exclusivamente livres de sal, sulfato, parabenos e corantes"
Eu me apaixonei por ela, deixa os cabelos macios, cheirosos, com aspecto saudável e nutrido. Virou meu item favorito para o cabelo, é muito amor em forma de tratamento capilar e amei mesmo.Espero que tenham gostado meu povo, eu paguei na máscara apenas R$ 15,05. Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL