INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - MÁSCARA PARA CABELO NAZCA POWER ÓLEO DE MACADÂNIA

16 de set. de 2015

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Eu voltei com resenhas de produtos de cabelos. E Neste post estou trazendo um produto BBB, é a máscara para cabelo Nazca Power da linha Oils e a escolhida foi o óleo de macadâmia. Todos sabem o quanto nosso cabelo precisa ser hidratado, ainda mais se você fez ou faz algum tipo de química no seu cabelo. E talvez algumas de vocês não saibam mas, tudo que tem óleo é muito bom para nosso cabelo. Caso seu cabelo seja oleoso só não aplique na raiz, mas no resto do cabelo pode usar sem medo.


Então vamos parar de blá blá blá e ir direto a resenha. Essa máscara é leve, não muito densa, de absorção rápida e fácil aplicação. É uma máscara para quem não tem tempo para fazer hidratação longas de 30 minutos, pois ela hidrata em apenas 3 minutos, ou seja, perfeita para o dia a dia.


A absorção é intensa, e quando você enxágua os cabelos, nota que não resta resíduo, os fios absorvem a máscara. O cheiro é bem gosto e agradável, ela tem um cheirinho mais doce e o seu cheiro fixa no cabelo, conseguia sentir ela até no dia seguinte.


Senti a diferença logo na primeira aplicação do produto, os fios ficaram mais brilhantes e macios, senti uma leve  diminuição do frizz. 


Com o uso contínuo, achei que os cabelos ganharam uma aparência mais saudável, parecendo mais fortes e encorpados. As minha pontas estavam bem detonadas por causa da descoloração, e senti que elas melhoraram muito após o uso da máscara.


O preço é bem em conta, paguei R$ 7,90. Estou com ela a 3 meses e ainda tem. Eu gostei muito da máscara, como não conhecia a marca fiquei bem satisfeita, e acabei comprando outro produto da marca, que com certeza farei resenha aqui para vocês.


Vocês já conheciam essa máscara? Espero que tenham gostado. Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL