INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


PAUSA PARA FOME- SUCO 3 EM 1... EMAGRECE, REDUZ PRESSÃO E ACALMA

27 de set. de 2015

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Vou começar esse post me desculpando, pois era pra ser LOOK DO DIA. Acontece que estava chovendo muito e não tem como fotografar nessa chuva, e não gosto de fazer fotos dentro de casa, acredito que perde um pouco do charme das fotos. Semana que vem volto com esse post normalmente. E para não deixar vocês sem post estou trazendo uma receita bem fitness e com benefícios maravilhosos. Ele é 3 em 1, ou seja, ele emagrece, reduz a pressão e acalma. Então se você está procurando um desses benefícios ou todos eles, esse post é pra você.


Para fazer esse suco power você vai precisar de:

Chuchu e Maracujá.


Na verdade é só da casca do chuchu e é bem simples o preparo. Lave bem o chuchu e retire a casca de meia banda.Coloque as cascas no liquidificador junto com 1 copo de 200 ml de água e com a polpa de 1 maracujá.Bata bem, coe e beba imediatamente.



E gente gostaram??? Quero todo mundo fazendo esse suco, e me conte depois  o que acharam. Grande Beijo.

2 comentários:

  1. Menina do céu eu preciso desse suco pra me perder uns quilinhos estou precisando, essa dica foi sagrada vou ate anotar um beijão.
    http://www.minaimperfeita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindona... Que bom saber disso... Toma o suco e depois me conta o que achou... Grande Beijo!!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL