INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - SHORT DESTROYED E COLETE JEANS

20 de set. de 2015

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Estou doida com a chegada das estações mais quentes do amo. Eu amo todo as as estações mas, as mais quentes são minhas preferidas sem dúvidas. O sol brilhando as cores em alta, gente eu amo coisa colorida.  E este dia pedia um look mais despojado, colorido e com uma pegada mais divertida, e foi nisso que eu apostei e deu super certo, adorei esse look!!!




Eu amo bota coturno e tenho usado muito, com vários look, pois ela combina com tudo. nesse look eu usei peças básicas, mas que juntos fizeram a combinação perfeita. Nesse look só tem peças que eu gosto e uso muito, e que acredito que todas devem ter peças parecidas.



 


Eu  procuro sempre optar pelo conforto, e nesse look eu tenho conforto, cor, jeans, t-shirt, coturno, mochila, enfim tudo que mais gosto. Esse short é simplesmente um dos meus preferidos, ele é colorido, confortável e tem essa pegada bem moderna e despojada por causa do destroyed, que está super em alta.




Eu amei esse look e amei esse dia, quero ousar mais e misturar peças que nem imagino que juntas possasm ficar tão bem. Espero que tenham gostado. Grande Beijo!!!

2 comentários:

  1. Que lindo o seu look , achi que você ficou muito diva , arrasou !
    Beijão
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL