INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


ESMALTE DA SEMANA - MARINA

15 de ago. de 2015

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Venho trazer mais uma esmalte da semana pra vocês, e quem adivinha a cor??? É claro que não poderia deixar de ser azul, eu amo azul, eu já disse isso aqui em vários posts, mas é porque é pura verdade.  É um azul claro, uma azul super lindo e vibrante da Impala, e a cor é Marina.




Eu amei essa cor e a durabilidade é excelente durou pouco mais de uma semana, saiu um pouquinho na pontinha mais somente e dois dedos, ele somente perdeu o brilho, que acredito eu ser normal pelo tanto de tempo que ficou nas minhas unhas. 



Apliquei 3 camadas do esmalte. Gente eu paguei muito barato nele, acreditem apenas R$ 1,99. Espero que tenham gostado. Grande Beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL