INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - PÓ FACIAL VULT COSMÉTICA

22 de jul. de 2015

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

E a nossa resenha de hoje é de um produto que estou adorando e usando muito. E da marca vult cosmética, uma marca brasileiro que vem inovando o mercado de produtos de beleza com um preço bem acessível.





vamos começar pela embalagem ela é bem bonita, com a tampa transparente e com um compartimento onde encontramos uma esponja e uma espelho. O que achei bem legal, é que a tampa transparente facilita e a esponja é de animal print, super fofa. Porém não uso a espoja, eu prefiro o pincel mesmo.




O produto promete uma pele aveludada e natural, e já vou dizendo cumpre tudo isso. Tenho a pele oleosa e o pó consegue disfarçar essa oleosidade que tenho, então fiquei maravilhada. super usando e amando.


O pó deixa tem um acabamento leve e natural, então não pesa e parece que você é linda naturalmente hahah. eu uso a cor  nº 02... Já disse que ameiiiiiiiiiiii....



Como disse o preço é super bom. Nesse pó paguei R$ 22,90, lembrando que pode variar de acordo com a localidade e você encontra em qualquer fármaca ou loja de cosméticos.


Espero que tenham gostado. Deixe seu comentário e opinião. Grande Beijo!!! 

6 comentários:

  1. Ficou com um efeito bem leve sim! Aqui em portugal não sei se vendem produtos da marca.

    Beijos,
    Telma
    Fui Eu Que Disse - Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Sou super fã da Vult. Tenho vários produtos dessa marca. Realmente ela estava renovando as maquiagens brasileiras! Adorei a resenha, parabéns! Um beiejoo

    Marília Merlino Blog
    Dicas de Blogs!
    Twitter
    Instagram
    Página no Face
    Canal

    ResponderExcluir
  3. Oi Telma Lindona... me surpreendi, não é que ficou mesmo... Que delicia você é de Portugal... se vender ai copra porque vale a pena!!! Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Marilia... olha virei fã agora, quero testar muitos outros produtos da marca, eu só conhecia a paleta e já adorava, agora muito mais... Grande Beijo!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah a Vult pra mim é uma das marcas brasileiras preferidas, e de ótima qualidade, só uso o pó facial dessa marca, e a base matte também super recomendo, adorei seu blog flor,ganhou uma seguidora,vem conhecer meu cantinho vou amar te ter por lá ;) http://viciadasembatom19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Lindona... Estou conhecendo aos póucos a vult e pelo que estou conhecendo tenho compravado isso... vou comprar a base matte, quero testar... Muito obrigada pelo Carinho e seja muito bem vinda... Grande Beijo!!!

    ResponderExcluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL