INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


TAG - LIEBSTER AWARD

16 de mai. de 2015

Olá pessoas Lindas Que Arrasam

Mais uma vez fui Tagueada. E agora foi pela Linda Mariana Alves do Blog  Bombril Doce. Gente vou confessar aqui pra vocês, no começo eu queria muito que alguém me tagueasse, só que ninguém me conhecia, então eu mesma me tagueava e respondia as TAG. Agora estou sendo tagueada, então teremos TAGS, muitas TAGS!!! O bom é que que vocês me conhecem mais, assim ficamos cada vez mais próximas.



De acordo com as regras da TAG, tenho que contar 11 fatos sobre mim, responder 11 perguntas (quem me indicou, fez as perguntas), taguiar 11 blogs e fazer 11 perguntas para os taguiados. Ah, e citar o blog que me taguiou. Vamos lá!!!!

11 Fatos Sobre Mim

1-  Faço aniversário dia 24 de maio, ta chegando!!
2- Eu falo muito.
3- Amo viajar, e  conhecer lugares noivos.
4- Sou muito ligada a minha família
5- tenho trauma de dirigir, e um pavor incontrolável, é sério!!!
6- Uso óculos, tenho miopia, pouca mais tenho.
7- Adoro que ma façam rir, me fez rir, ganhou meu coração...rsrsrs.
8-  Sou louca por chocolate.
9- Cozinho muito bem.
10- Sou preguiçosa, mas sou muito, mesmo!!!
11-  Sou muito alegre.

11 perguntas
  1. Qual seu maior medo?                                                                                                      Tenho alguns, mas meu maior medo é perder repentinamente as pessoas que mais amo, quase perdi minha mãe uma vez, não quero sentir isso de  novo.
  2. Uma música que te defina?                                                                                              Two Is Better Than One -  É a nossa música (Minha e do meu Amor). Fala muito sobre mim, como eu era antes e depois deles. com certeza dois é melhor  que um.
  3. Você se inspirou em alguém pra criar o blog?                                                                       Tem duas blogueira que me deram muito inspiração para começar, que foi a Luiza Gomes e a Taciele Alcolea.
  4. Em que você se inspirou pra dá um nome ao seu blog?                                                     Eu adoro moda e essas coisas, e quem não quer estar arrasando. Ai juntei um com o outro e criei um FanPage com esse nome, ai meu marido foi lá e criou um blog pra mim e acrescentou a letra E e assim ficou, adoro o nome do meu blog, tudo aqui tem um meu marido e eu, eu que faço as postagens e ele quer cuida do layout e coisas mais técnicas, sempre comigo junto, ele é peça fundamental no blog!
  5. Tem algo que você ainda não fez (no blog) que você quer muito fazer?                         Tem muitas coisas, ideias, vontades, desejos, mais assim que começar a se realizar vocês vão saber, vou compartilhar tudo aqui.
  6. Você é bagunceira ou organizada?                                                                         Bagunceira sempre.
  7. Qual seu maior sonho?                                                                                                           Sou muito sonhadora, sempre fazendo planos, trasando metas, mais tenho dois sonhos no topo da lista, que é ser reconhecida no blog e no Canal e viajar pra fora do País.
  8. Onde você pretende chegar com o seu blog?                                                   Ao máximo que puder, quero crescer muito, estou trabalhando pra isso, e já sou grata pois o blog tá crescendo, mas falta muito para chegar onde quero.
  9. Qual o seu post que você mais gosta? E porquê?                                                       Chegou o melhor mês do ano - Maio. Esse é definitivamente o melhor mês pra mim, as melhores coisas da minha vida aconteceram esse mês, e eu despretensiosamente compartilhei esse post no blog e eu recebi comentários muito legais, o que me deixou muito feliz, saber que tem pessoas que vem te demostrar carinho, é muito gratificante. Vale muito a pena, todo o esforço e dedicação que tenho aqui no blog, quando recebo comentários assim!
  10. O que você mais gosta: Escrever no blog ou gravar video?                                              Amo os dois, adoro escrever e falar sem comentários...rsrsrs...
  11. O que você acha do meu blog? Bombril Doce                                                                   Não conhecia seu blog, mas pelo que visualizei eu gostei, achei sua proposta parecida com a minha. Sucesso pra você lindona! tudo de bom sempre!!!!
11 Blogs

1 -  Livro: A estante da Vida - http://livroaestantedavida.blogspot.com.br/
2 - Cinesiando - http://cinesiando.blogspot.com.br/
3 -  Quase Derepente - http://quase-de-repente.blogspot.com.br/
4 -  Fazendo Moda - http://www.thaisfazendomoda.blogspot.com.br/
5 - Ideia Nutri -  http://ideianutri.com/
6 -  Pingos de Crystal - http://www.pingosdecrystal.com/
7- Vitória Barbosa -http://www.vitoriabarbosablog.blogspot.com.br/
8 -  Renata Caparróz -http://www.renatacaparroz.com/
9 - Casa de Paetê -  http://www.casadepaete.com.br/
10 -  Rímel e Gloss - http://louyserm.blogspot.com.br/
11 - Bonjour- http://www.bonjour.blog.br/ 

11 Perguntas

1 -  O que fez você criar o blog?
2 - Quais seus objetivos?
3 - O que te incomoda mais com relação aos blogs?
4 - Qual sua cor favorita?
5 - Qual seu maior dificuldade na vida?
6 - onde quer chegar com seu blog?
7 - Maior conquista?
8 - Maior decepção?
9 - quando criou seu blog?
10 - Uma dica pra quem está começando um blog?
11 - Um lugar que queria conhecer?

Então é isso gente, espero muito que tenham gostado. Aguardo  as respostas das lindas blogueiras. Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL