INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


MUITO OBRIGADA - SOMOS + DE 100 PESSOAS LINDAS QUE ARRASAM AQUI NO BLOG

23 de mai. de 2015

Olá Pessoas Lindas que Arrasam


Para tudo, somos 102 aqui no blog, imagina a minha felicidade. Não poderia deixar de fazer esse post para agradecer a cada um de vocês. Quando comecei com blog jamis imaginei que tantas pessoas iriam gostar e acompanhar meus posts. Eu pensava se eu tiver 10 já está bom. Quando comecei a 7 meses atrás eu não sabia nada, como divulgar o que era seguidores essas coisas, eu só queria escrever e compartilhar coisas que eu gostava e achava legal. No começo foi difícil, ninguém me conhecia, não tinha quase nada de visualizações e experiencia zero.  Muitos vão pensar e dizer, 102?? você está comemorando por 102 seguidores??? Sim eu estou, isto me deixa muito feliz. saber que vocês me acompanham e gostam é muito gratificante pra mim, é ter o que eu faço aqui reconhecido. Cada comentário, cada carinho que eu recebo de vocês me faz vibrar de alegria. Queria muito agradecer a vocês e dizer se o Arrasando e na Moda é o que é hoje é graças a vocês. Muito Obrigada de coração. e que continuamos crescendo mais e mais. Então bora rumo aos 200?!?! Conto com todos aqui, apresente para mais um(a) amigo(a) o blog, e se ainda não me acompanha no facebook, instagram e Youtube, não deixe de acompanhar, tem todos os link aqui do lado. E mais uma vez obrigada. Grande Beijo!!!!!


2 comentários:

  1. Somos 107, acabei de seguir e ja estou amando seu cantinho.
    Beijos e sucesso!
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  2. Anna isso me deixa muito feliz, saber que vocês estão amando esse cantinho que eu faço com tanto carinho especialmente para vocês... Muito bom saber disso seja bem vinda linda... Muito obrigada pelo carinho!!! Grande Beijo!!!

    ResponderExcluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL