INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - MÁSCARA DE CÍLIOS AVON LUXE

28 de abr. de 2015

Olá Gente Linda que Arrasam

Eu amo trazer resenhas aqui pra vocês, ainda mais quando eu amei o produto. E estou trazendo a máscara de volume para cílios luxe da avon. Ela vem em uma embalagem dourada linda que é puro luxo. E não é só a embalagem que promete, ela é cheia de componentes ricos em sua composição, e o grande diferencial dela para as outras máscaras da marca, e que ela vem trazendo qualidade e sofisticação, e sabe o que é incrível é que dentro dela vem um pó de diamante negro. É ou não é, puro luxo!!!




O que diz a Marca

"Descubra todo o luxo e o glamour da LUXE máscara com uma fórmula que traz volume intenso aos seus cílios. Apropriada para olhos sensíveis e usuárias de lente de contato.  Você irá se surpreender: O poder do pó de Diamante Negro. Volume exuberante e preto intenso. Fórmula de longa duração com pó de diamante negro, que intensifica a cor dos cílios e potencializa o volume instantaneamente”.




Minha Opinião

O que eu notei logo de cara foi o pincel que é em formato espiral, diferente das outros pinceis da marca, até ai achei normal, não é exclusividade da marca. O cabo é longo, mais não maior do que os outros da Avon. Eu gostei muito, realmente ela alonga bem os cílios, porém senti falta de um pouco de volume. Mas aprovei, recomendo e compraria de novo!!!



E é isso Lindonas, espero muito que vocês tenham gostado. Grande Beijo!!!

4 comentários:

  1. Eu estou louca por essa máscara , amei a resenha, vi que ela deixa os cílios com um aspecto natural!
    http://modaecajuoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly, compra sim, ela deixa o aspecto natural mesmo, excelente para o dia a dia. Você vai Gostar muito. Grande Beijo Lindona.

      Excluir
  2. Amei o efeito natural dela,ja vai pra minha listinha.

    tropikaliska.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL