INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


DECORAÇÃO - PENTEADEIRA

17 de abr. de 2015

Oi Gente

A penteadeira é o sonho de toda menina, principalmente se ela é blogueira. E eu estrou querendo muito a minha, e estou pesquisando modelos para ter uma ideia de como a minha futura penteadeira vai ficar, para que meu cantinho possa ser um lugar agradável e que tenha minha personalidade nele. E venho compartilhar com vocês uma inspirações.

As Coloridas

A minha ideia pro meu cantinho é algo bem alegre e colorido e a minha primeira opção é uma colorida, e qual cor será??  AZUUUULLLL...






As Brancas (Clássicas)

Acho as penteadeiras brancas super clássicas e elegantes, acho chique.






As Luxuosas

Essas penteadeiras são um luxo, espelhadas, é puro glamour. 




4 comentários:

  1. Olá, ah também quero ter uma penteadeira, e se for colorida também será azul =) Mas eu acho linda as de modelo camarim, branquinha.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito legal, concordo com tudo que disse Suellen. Grande Beijo lindona!!!

      Excluir
  2. que lindaaaas, quero uma no meu quarto <3
    parabéns pelo blog, amei ele estou seguindo. bjs :)}
    http://coracao-de-algodao-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo Evelyn, ah eu também. Muito obrigada pelo carinho!!! Grande Beijo.

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL