INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


DECORAÇÃO - LETRAS

30 de abr. de 2015

Oi Gente Linda Que Arrasam

Eu amo ver e falar de decoração. E ter uma coisa diferente, divertida, fofo deixa qualquer ambiente mais bonito e aconchegante, e sim os pequenos detalhes fazem diferença. E um tipo de decoração que está fazendo muito sucesso, e que todas querem a as LETRAS. Então venho trazer algumas inspirações pra vocês, agora neste post.


Ela pode ser de diversos materiais, madeira, papelão, isopor. E também pode ter as mais diversas decorações, tecido, tinta, botão,barbante, enfim use a sua criatividade.







Você pode estar formando uma palavra ou uma frase, e a palavra que mais se vê por ai é a, palavra LOVE.






Acho muito incrível esse tipo de decoração e com certeza vai ter uma no meu cantinho. e vocês meninas curtem??? Espero que tenham gostado. Grande Beijo

4 comentários:

  1. Eu não só curto como amo,eu queria comprar uma com a palavra LOVE,acho perfeito..

    http://clicheechique.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também , e to querendo fazer um DYI de letras. Grande Beijo Linda

      Excluir
  2. eu to montano meu cantinho de beleza e já um tempão qeria fzr umas letras pra por junto com os livros na estante amei as inspirações.lindo post !! <3 bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Milah que legal, quando estiver pronto volte aqui e me conte. Qi bom, fico feliz em saber que você amou. Grande Beijo Linda!!!

    ResponderExcluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL