INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA BATONS MAYBELLINE NEW YORK - NECTARINE JUICE(808), COOL WATERMELON(150), ROYAL RED(190).

23 de mar. de 2015

Oi Gente



Semana passada foi a semana do consumidor, e várias lojas entraram na onda e fizeram promoções, e uma promoção que eu aproveitei foi a da PANVEL, que é uma rede de farmácia que eu amo. Eu comprei três batons da Maybelline que estavam custando R$ 9.90. Eu tive que aproveitar!!! Como eu descobri um pouquinho tarde, não tive muitas cores disponíveis, mas consegui cores lindas e vou mostrar todas pra vocês e contar o que achei de cada um.



Vou começar com  Nectarine Juice (808), Ele é um laranja mais fechado puxado pro vermelho e matte, possui FPS 15 e colágeno. Apesar de ter o efeito matte ele não é super seco, o que na minha opinião é bom. A duração é ótima, dura em média 4 horas nos lábios, é super pigmentado. O cheiro é suave e não te gosto. Super aprovado!!






O Coll Watermelon (150) é outro laranja mais aberto, eu estou amando batons laranja, já tenho uma mini coleção com 6 tons de laranja diferente ou nem tanto,  Tem uma cor bem forte, boa cobertura, e ele é mais cremoso, tem um efeito gloss lindo. Possui FPS 15 e colágeno.






Pra fechar não poderia faltar Royal Red (190) o que dizer desse batom vermelho maravilhoso. Ele é super cremoso e tem o mesmo efeito gloss do batom anterior, que deixa seus lábios hidratados por até 8 horas, também possui FPS 15 e colágeno. Apesar de amar os batons laranjas, o vermelho foi meu preferido!!!






Amei os Batons da Maybelline e super recomendo. Espero que tenham gostado!!! Grande Beijo.

4 comentários:

  1. Que lindoo, amei <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, beijos

    quemtemcerteza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL