INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - D FRIZZ + PROGRESS COSMÉTICA.IT

28 de fev. de 2015

Olá Gatonas



Estou trazendo para vocês um produto incrível, que eu estou usando muito e amando. Recentemente eu fiz um post falando do tão temido frizz, eu sofria muito com os tais frizz, depois de usar aquelas diquinhas que eu compartilhei com vocês no blog juntamente com esse produtinho, meus cabelos mudaram muito.




O que diz o produto.

O D Frizz da Cosmética.it  promove  uma alteração temporária dos fios, proporcionando extra liso. Protege os cabelos do calor do secador. Elimina totalmente o Frizz e proporciona brilho incomparável deixando os cabelos iluminados por muito mais tempo. Não deixa resíduos oleosos e não pesa.




O que eu achei

Gente além do cheiro maravilhoso que ele tem, ele diminui muito meu frizz, quase acabou com eles, lembrando que sozinho o produto não faz milagres, você tem que dar aquela forcinha. Ele cumpre bem o que promete. E não é só isso, além de eliminar o frizz, ele ainda é protetor térmico e leave-in. Só tenho elogios, super recomendo.


Então é isso meninas. Grande Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL