INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - LOOKS DE VERÃO

19 de fev. de 2015

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam 









Eu postei um vídeo no sábado mostrando três looks de verão que eu gosto muito, cheio de cores, bem alegres, estampados e bem fresquinhos. pra quem não viu VEJA AQUI, e pra quem viu mais detalhes agora.

LOOK DESPOJADO E COLORIDO

Vou começar mostrando o look que mais gosto, o da jardineira verde jeans e a regatinha azul  e branca.

Eu sou apaixonada por essa jardineira, me lembra muito a minha infância. o ponto de luz do look está nessa linda sapatilha dourada.



REGATA - MARISA / JARDINEIRA- C&A / SAPATILHA E ÓCULOS - SEM MARCA.


LOOK COLORIDO E VIBRANTE

Eu amo looks super colorido. Acredito que espalha alegria por onde passa.




Esse look é super vibrante, essa blusa com estampa floral super colorida  combinou super com esse short jeans laranja todo destruidinho. 



Essa sapatilha rosa complementou o look deixando ele bem harmonioso.

BLUSA - RENNER / SHORT - VIDE BULA/ SAPATILHA - MIEZKO .

LOOK CONFORTÁVEL

Para esse último look eu não ousei tanto nas cores, mas sim ousei nessa estampa fofa de araras vermelhas e verdes. Uma graça só!!




BLUSINHA - SEM MARCA / SHORT - BIOTIPO / RASTERINHA - BOTTERO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL