INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


ESMALTE DA SEMANA - RUBIA

25 de fev. de 2015

Olá Garotas




Meu note teve problemas por isso fiquei sem postar, mas já voltou tudo ao normal. E vamos a mais uma cor linda de esmalte, e a cor escolhida foi o Rubia da L'apogeé. Eu amo esmaltes escuros, principalmente os vermelhos, acho que combina muito comigo, por ser branquinha ele se destaca mais do que as cores mais claras.





Quando vi ele no vidrinho eu gostei muito, quando li que ele era transparente fiquei meio apreensiva, mas quando passei nas unhas eu amei.



Ele parece um vinho, e com 2 camadas ele ficou ótimo, acredito que se usar 3 camadas ele ficaria muito escuro e perderia a beleza da cor.


E é isso garotas, espero que tenham gostado. Grande Beijo!!

2 comentários:

  1. Olá Flor!
    Amei a cor do esmalte, um vermelho\vinho sempre cai bem hehehe

    Um Beijão da Carol e da Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, verdade. Obrigada pelo carinho. Grande Beijo!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL