INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


TAG - A MINHA MODA

18 de jan. de 2015

Olá Gente


Já que eu posto looks e o nome do blog é arrasando e na moda eu não poderia deixar de responder essa TAG, vamos lá.

1- Qual tipo de roupa que você nunca usaria?
Roupas  muito apertadas, curtas demais e muito decotadas.

2 - Que tipo de roupa você ama usar?
Shorts, T-shirt e camisas.

3- Que estampa menos gosta, ou não gosta?
Acho que nenhuma, gosto muito de estampas, principalmente florais...hahah.

4- Já usou alguma coisa só por ter ganho?
Não, eu uso tudo e somente o que gosto, e o que gosto uso muito,mesmo.

5-Tomara que caia é..
Pra mim não serve, eu tenho muito peito, e em mim  gera desconforto.

6- Saia ou vestido?
Os dois, apesar de não ter muito as duas peças, eu gosto bastante.

7- O que te dizem ser feio mas você acha bonito?
Acho que cada um tem a sua opinião, e como dizem gosto não se discute. Se eu gostar eu vou achar bonito e usar, sempre irá ter alguém que irá achar feio e não gostar, ninguém pensa igual gente.

8- O que seria uma roupa vulgar?
Na minha opinião é tudo aquilo exagerado, no sentido de tudo curto demias, mostrando o que não devia mostrar.

9-Quais são as quatro cores que você mais tem no seu guarda roupa?
Azul, Laranja, Branco e Preto.

10- Quais cores você não tem no seu guarda roupa?
Amarelo e Cinza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL