INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - PALETA VILÃS DISNEY - EVIL QUEEN

17 de jan. de 2015

Olá Meninas

Desde que fiquei sabendo que a vult tinha lançado as paletas vilãs disney fique maluca, sai no centro de Floripa que nem um doida procurando e não encontrei, fiquei chateada. Depois disso desencanei, só que não, mal via a hora de chegar aqui, e olha que demorou. Bom eu queria as três, pois são muito lindas, só que achei o preço um pouco salgado e então comprei uma só, mas quero as outras duas.


Bom, eu escolhi a da Evil Queen, porque além de ter cores que eu gostei bastante, quando era pequena, bom pequena eu ainda sou hahah, quando criança meu desenho preferido era da Branca de Neve e os Sete Anões. Mas chega de blá blá blá e vamos ao que interessa o que eu achei da paleta.


Além de uma embalagem maravilhosa e super fofa, e bem prática, as cores são lindas, bem pigmentadas e de possíveis inúmeras combinações, e são 8 cores. 


Preta, Chumbo, Índigo (Azul), Prata,


Todas são cintilantes e cores frias, as três cores mais escuras além de serem cintilantes também possuem glitters furta-cores.


 Malva, Champagne, Rosê e Pétala.



A vult está de parabéns essa paleta é incrivél, estou in Love com ela. Quem ainda não tem indico que compre, pois a edição é limitada e você não vai querer ficar sem essa fofura. Grande Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL