INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - SAIA FLORIDA

4 de jan. de 2015

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam 

Eu amo roupas floridas e no verão eu uso e abuso dessas peças floridas, no inverno eu dou uma acalmada mais uso também com tons mais calmos. 




Como a saia é bem colorida eu optei por essa camisa branca super fresquinha, poderia ter usado uma blusinha com uma das cores que está presente na saia, mas quis dar mais destaque a saia. A bolsa é uma pretinha nada básica com animal print que conversa muito bem com a estampa floral.



Eu estava em Curitiba e essas fotos eu tirei no shopping estação, e estava um dia calma e quente, não se compara com o calor de Floripa, mas tava calor!!!


Eu usei essa sandália da moleca que eu amo muito, ela é super confortável e combina com quase tudo, é simplesmente maravilhosa. Eu amo os calçados da moleca são lindos e confortáveis.



Espero que tenham gostado e não deixem de curtir a FANPAGE do blog. Grande Beijo

USANDO: BLUSINHA E BOLSA - SEM MARCA; SAIA - PRESENTE; SANDÁLIA - MOLECA.

2 comentários:

  1. Amei a combinação da sandália e saia!!

    Ta rolando uma campanha na ALLANI de criação de looks online! Os tops looks para a praia em 2015 !

    link para criar looks de graça - > http://allani.com.br/looks/create
    link com seleção de itens fashion para verão 2015! - > http://allani.com.br/produtos/look-praia

    Ja tem perfil de blog lá? Queria te seguir! Beijos!

    blog - > www.popday.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amou Thais. Achei bem lega e criei um perfil lá, adoraria que seguisse Daniela Althaus. Grande Beijo

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL