INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - FELIZ 2015

1 de jan. de 2015

Olá Pessoas lindas Que Arrasam 


Feliz 2015 à todos, que esse ano seja melhor do que o que passou. Espero ter vocês comigo esse ano e que crescemos ainda mais, obrigado a todos que acompanham o Blog. Eu estou curtindo uma mini férias em Curitiba com meu marido na casa de sua família. Eu  amo Curitiba, e fiquem de olho no blog que vai ter muitos post legais daqui de Curitiba. E vamos ao que interessa o look que eu usei na Virada hahah.



Eu optei por usar um look bem simples que foi um short jeans larguinho com esse cintinho dourado de oncinha lindo e essa regatinha branca com dourada.



Eu usei essa sandália super charmosa com um santinho baixo e bem confortável, vamos conferir ela com mais detalhes.



 Ela apesar de ser uma cor básica, não é, ela tem esse detalhes coloridos que é um charme só. 



E pra finalizar usei uns acessórios dourados, pra começar o ano brilhando, rsrsrs. Espero que tenham gostado e esse ano teremos muitos looks. Grande Beijo

USANDO: BLUSA - C&A/ SHORT - BIOTIPO/ SANDÁLIA -  DAKOTA/ ACESSÓRIOS - BIJUTERIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL