INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


ESMALTE DA SEMANA - FRANCESINHA SOFISTICADA ROSA E VERDE

27 de jan. de 2015

Olá Meninas

eu amo inovar , e com as minhas unhas não é diferente eu adoro sair do básico. A francesinha tradicional todas conhecemos, mas que tal sair da zona de conforto e tentar novas cores, foi o que eu fiz, eu ousei.



Usei duas cores lindas e vibrante o tom rosa é do esmalte realce cor vitória régia e o verde é da dote cor charmosa.





Eu passei duas camadas de cada esmalte, porém achei desnecessário e pra finalizar coloquei essa fita super fofa na cor prata. Grande Beijo

2 comentários:

  1. gostei muito da combinação que você fez linda, eu também adoro sair do básico to sempre inovando ... ficou muito bom em você, combinou com seu tom de pele linda ... belo post!

    Bjos da Ale! | Blog Mulheres Antenadas | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale, que bom, fico muito feliz em saber... Lindona muito obrigada pelo carinho, amei... Grande Beijo!!!

    ResponderExcluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL