12 de jan de 2015

CONTINUA EM ALTA - TÊNIS


Ok gente,eles nunca deixaram de estar na moda. Mas agora surgem com a proposta de acompanhar looks mais arrumados em outro mix de peças esportivas com outras mais sociais que está muito em alta e, felizmente, não vai sair de cena tão cedo. Moda para a vida real que a gente agradece! Então já adianta não garanta um só e sim uma coleção hahah.





Versátil e confortável, ele ajuda a deixar o look mais moderno, completa desde as produções modernas e urbanas até as mais clássicas e sofisticadas e virou o queridinho das famosas. E confesso o meu também!!






Eu amo e garanti o meu e quero muito mais. Grande Beijo

2 comentários:

  1. Amei o post os looks me inspiraram já estou seguindo seu blog e curti sua página! Adoro tênis para a correria do dia a dia é muito confortável e versatil já tenho alguns modelos mas agora quero esses estilo de corrida para montar meus looks! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia que bom, fico muito contente em saber disso. Vou conferir e acompanhar seu blog. Grande Beijo

      Excluir