31 de jan de 2015

TEM QUE TER - NECESSAIRE PARA DIA A DIA

Olá Girls


Não dá para sair de casa sem a necessaire, e para o dia a dia ela não precisa ser gigante e cheia de coisas. o que realmente precisa é ser compacta, prática e recheada de produtos pro dia a dia. vamos conferir o que, tem que ter.

Protetor Solar


Não dá pra ficar sem ele, e com esse calor toda as vezes, é necessário reaplicar. O fator solar deve ser de no minimo ou igual a 25. Nada se sair sem ele, combinado!

Blush e Pó Facial



Para não ficar com aquela cara saudável esses dois são imbatíveis. A cor vai depender do seu gosto para Blush e para o pó o tipo de pele, ou os dois, hahah. 

Mascara de Cílios

Sou mega suspeita em falar, pra mim ele faz toda a diferença, ele sozinha já muda o visual e da aquele up.


Corretivo



Perfeito para disfarçar olheiras e o cansaço. Ele cobre imperfeições do rosto. Escolha o que se adapta ao seu tom de pele.

Batom


Vamos dar cor a essa make colocando aquele super batom poderoso para arrasar. Pra quem não curte um bom hidratante labial com ou sem cor também serve.

Ai gostaram das dicas, me contem o que não pode faltar na necessaire de vocês. Grande Beijo

29 de jan de 2015

DICA - COMO LIMPAR SEUS PINCÉIS DE MAKE

Olá Bonitas
 
 
 
Não adianta você ter os melhores pincéis se não os cuidas como deveria. A limpeza deles são muito importante, vão fazer diferença na hora do make, e aprendendo a cuidar direitinho a durabilidade será maior.
 

 
Com relação a limpeza, lave-os com um sabonete liquido ou shampoo neutro. para caprichar use um pouco de condicionador, isso os deixaram mais macios.
 
Sabemos que não se pode guardar os pincéis com as cerdas  molhadas. Para facilitar a várias maneiras de secagem.
 
 
 
Pode se utilizar o secador de cabelos no ar morno, jamais utilize o ar quente, e seque no sentido das cerdas, isso evitara que elas fiquem espigadas, preservando-as intactas e macias.
 
Outra maneira prática é o papel toalha, use vários para garantir que que toda a umidade foi embora.
 
 
Se você é paciente deixe-os secar de forma natural, lave-os a noite deixando-os em um copo até de manhã, estarão secos e prontos para ser usados.
 
Dica extra
 
A lavagem pode ser feita a cada 15 dias.
 
Espero que tenham gostado. Grande Beijo
 
 

28 de jan de 2015

PAUSA PARA FOME - BOLO DE CANECA

Olá Gente

Como vocês podem ver teremos muitas novidades no blog. E termos aqui também receitas. E a de hoje será um bolo de caneca. É gostoso, super fácil de fazer ideal para quando bater aquela fominha.


INGREDIENTES

5 OVOS
1 1/2 XÍCARA (chá) DE ÁGUA
1 1/2 XÍCARA (chá) DE AÇÚCAR
1 1/2 XÍCARA (chá) DE FARINHA DE TRIGO
1/2 COLHER DE FERMENTO
1 CANECA QUE POSSA IR AO FORNO

COMO FAZER

1 - PENEIRE TODOS OS INGREDIENTES EM PÓ E UNTE A CANECA.
2 - EM UM RECIPIENTE QUEBRE OS OVOS E BATA - OS.
3 - AOS POUCOS ACRESCENTE A FARINHA E O AÇÚCAR E MEXA, LOGO EM SEGUIDA O FERMENTO E MISTURE BEM.
4 -  COLOQUE A MASSA NA CANECA E LEVE AO FORNO.
5-  DECORE, USE SUA CRIATIVIDADE.




A decoração é por sua conta use a criatividade e arrase! Grande Beijo

27 de jan de 2015

ESMALTE DA SEMANA - FRANCESINHA SOFISTICADA ROSA E VERDE

Olá Meninas

eu amo inovar , e com as minhas unhas não é diferente eu adoro sair do básico. A francesinha tradicional todas conhecemos, mas que tal sair da zona de conforto e tentar novas cores, foi o que eu fiz, eu ousei.



Usei duas cores lindas e vibrante o tom rosa é do esmalte realce cor vitória régia e o verde é da dote cor charmosa.





Eu passei duas camadas de cada esmalte, porém achei desnecessário e pra finalizar coloquei essa fita super fofa na cor prata. Grande Beijo

26 de jan de 2015

LOOK DO DIA - CORAL + ANIMAL PRINT

Olá Meninas



Os post atrasaram aqui no blog porque peguei uma virose e fiquei dodói, mas já estou melhor e viram muitos post legais aqui e novidades também heheh. Vamos a mais um look bem verão. Como vocês puderam perceber duas cores que eu estou usando muito e amanda é o azul e laranja. E para esse look não foi diferente eu trouxe esse Short Jeans meio destruidinho nesse tom coral lindoooo  e essa blusinha em animal print bem fofa e pra fechar uma rasteirinha básica, pois meu fofo é o short.




Eu acho que o animal print fica lindo com uma peça bem colorida, que nem esse coral, conversa super bem e fica uma graça. A blusa do look de hoje tem o tecido delicioso de se vestir, o caimento é incrível





Amo usar peças confortáveis, despojadas, coloridas, estampadas e que me façam sentir bem. Essa rasteirinha eu uso muito, mais muito mesmo ela tá andando sozinha já hahah, combina com tudo e é um conforto só.




Eu amo looks assim, espero que vocês tenham gostado. Grande Beijo!!

USANDO: BLUSA - MARISA ; RASTEIRINHA - BOTTERO; SHORT - VIDE BULA. 

24 de jan de 2015

RESENHA - BATONS AVON FÚCSIA MATTE E ROSA VIVO

Olá Meninas


Desde que eu comecei a usar batom, o que não faz muito tempo rsrsr, eu não vivo sem . Acredito que ele dá um up na make, principalmente se ele for bem colorido. Imagina um make básica e um super batom poderosa, já basta para arrasar. Esses batons que eu vou mostrar foram os últimos que eu comprei e os que mais to usando.









São dois tons de rosa lindos e o que dizer dessa embalagem super fofas, e o mais incrível é que a tampinha é trasnparente, facilita muito na hora de descobrir qual cor que é.






Apesar de serem rosas ele são bem diferentes, um fúcsia é bem vivo e tem efeito matte o rosa vivo é mais para o dia a dia e é cremoso, eles são da Avon, eu amo maquiagem da avon. Apesar de diferente são dois batons que não podem faltar, um para usar no dia a dia e o outo poderoso para não passar despercebida.









Espero que tenham gostado, Grande Beijo!!!

21 de jan de 2015

ESMALTE DA SEMANA - NOSSA MÚSICA E CARICÍA

Olá Bonitas

Já deu pra perceber que eu amo coisas coloridas néh, e brilho?? Nossa é muito amor, assim  como os esmaltes que eu usei tem muito brilho e a minha cara gente.



Os dois esmaltes que eu usei são da Impala. Vou começar falando do caricia. Essa cor é mega fofa bem delicadinha, ele é cintilante e eu usei 2 camadas.



Eu amei o esmalte a nossa musica, com glitter hexagonal dourado, prata, bronze e verde, carregou bem nas unhas, usei apenas uma camada para ficar assim, ao contrario do caricia ele não é muito delicado mais o efeito que ele deixa nas unhas é show!!



Peço desculpas pela qualidade das fotos, e espero que tenham gostado. Grande Beijo!!

19 de jan de 2015

MAKE - PALETA EVIL QUEEN

Olá Pessoal

Venho compartilhar com vocês a make que eu fiz usando a paleta da Vult Make Up edição especial Vilãs Disney Evil Queen. Gente não sou  nenhuma especialista, nem nunca fiz curso de maquiagem. Comecei a me maquiar muito tarde, nunca me interessei, o que hoje vejo que perdi. Outra coisa é que não tenho aquela câmera para ajudar. 




Bom desde que comecei eu me apaixonei e procuro sempre apreender coisas novas e melhorar.
Eu fiz uma maquiagem bem simples e fácil. Vou compartilhar essa com vocês, mas quero fazer outro post bem melhor.




Eu usei as cores Índigo e Champagne. Da esquerda para direita as 3º e a 6º. Batom Intense do O Boticário cor 344. 



Espero que tenha gostado. Grande Beijo. Dicas e sugestões deixe comentários!!!