INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


TENDÊNCIA FASHION - QUEM QUER ABACAXI

26 de dez. de 2014

Olá Gente

Eu tenho visto muito por aí a estampa de abacaxi. Em toda loja que eu entro tem peças de abacaxi, vejo pessoas na rua usando abacaxi, e tem uma tão fofas que acho que vou me render a essa tendência. Vamos conferir as variedades, é muito abacaxi.






A estampa de abacaxi traz ao look um ar tropical, que é a cara do verão ele é perfeito para aquele look informal, divertido e bem fofo.





Essa tendência estará presente na moda praia e em vários acessórios. Para as que tem medo de se aventurar pode começar com acessórios ou em calçados.










 

As frutas já apareceram no verão passado, mas como podemos ver a vez é do abacaxi. Sem dúvida o abacaxi ganhou um espaço no nosso guarda-roupa e nos nossos corações.







Eu super curti essa tendência, e vocês curtiram, espero que sim. Grande Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL