INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - TRATAMENTO DE RESGATE 60 SEGUNDOS

9 de dez. de 2014

Oi Gente

Mais uma resenha para os cabelos. Se seu cabelo tá danificado, ressecado e precisando de cuidados você precisa conhecer o tratamento de resgate 60 segundos da TRESemmé. Eu escolhi a reconstrução e força com queratina, vitamina B6 e colágeno.



A caixinha vem com três ampolas e podem ser usadas uma vez por semana ou de acordo com a sua necessidade capilar hahah. Eu como faço luzes com frequências necessito muito e uso uma ampola por semana, e pra mim tem resolvido muito o problema do ressecamento, lembrando que não é o único produto que uso, mas é que faz diferença nos meus cuidados com meu cabelo.




O cheiro é gostoso e suave, e contém 15 ml cada ampola e é na medida certa para todo comprimento e grossura de cabelo.

Descrição do Produto

Ele age selando as cutículas dos fios ajudando a reconstruí-los. Sua fórmula com uma combinação especial de ativos penetra na fibra e  age instantaneamente. Proporcionando uma carga de aminoácido e queratina. reparando as áreas mais danificadas, resgatando a vitalidade do seu cabelo. Seu cabelo restaurado, hidratado e com  acabamento brilhante, como cuidado no salão.


Minha Opinião

Eu senti a diferença após a aplicação do produto, a sensação de recuperação e hidratação já dá pra sentir na primeira aplicação e conforme você vai usando os resultados só vão melhorando. Não aconselho aplicar na raiz,recomento uns 4 dedos abaixo da raiz no minimo. Senti facilidade ao pentear o cabelo, deixou meu cabelo com aspecto saudável, adorei. Paguei R$ 15,45, não é barato mas vale a pena, pois o resultado é satisfatório.

ANTES DE USAR

DEPOIS DE USAR 

Espero que tenham gostado. Grande Beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL