INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


ESMALTE DA SEMANA - MONIQUINHA

16 de dez. de 2014

Olá Meninas

Eu amo variar as cores do esmalte e gosto muito de coisas fofas também e ainda mais quando o esmalte é uma cor diferente e linda e a embalagem fofa, ai me conquistou. Por isso o escolhido dessa semana foi o esmalte beauty color turma da mônica e a cor que eu escolhi foi o moniquinha.



A turma da mônica fez parte da minha infância e acredito que de muita de vocês também. essa coleção é da turma mônica jovem, essa coleção aposta em cores alegres e divertidas, são 7 cores diferentes e 5 delas levam o nome dos personagens muito legal néh gente. O melhor é que são hipolerergênicos, todas podem usar sem medo.





Dona da Rua ,Vermelho cintilante com brilhinhos vermelhos também.
Moniquinha, Branco cintilante também com os tais brilhinhos.(que foi que eu escolhi)
Magali, Amarelo Neon.
Mônica, laranja Neon.
Cebolinha , um Verde Neon.
Melancia, Pink cintilante, cintilante mesmo.
Carminha Frufru, Dourado claro, quase pérola, metálico. 



 

MONIQUINHA:

No vidrinho diz que é cintilante, mas não é o cintilante que a vovó usa é bastante sutil parecendo com o tititi da Risqué, diferenciado pelos brilhinhos que tem ao fundo e nesse ponto é muito parecido com o rendinha também da Risqué, porém mais pigmentado, menos transparente como os da linha renda. Como todos os outro branquinhos da espécie é um saco pra passar, pois mancha, fica umas partes mais claras que as outras, isso me deixou um pouco chateada espero que os outros não sejam assim :(




Se alguém já testou outras cores me contem se ocorreu o mesmo com o que eu testei, Grande Beijo!!!

4 comentários:

  1. A embalagem já é fofa, é um branquinho sempre cai bem rsrs
    Adorei a cor *--* hehehe.

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Camila, achei ele ideal para o ano novo!!
      Grande Beijo pra vocês meninas <3

      Excluir
  2. Essa coleção da Beauty Color tá mesmo muito fofa e essa cor aparenta ser quase um metalizado que tá bem na moda. Gostei de verdade, ainda mais por ser hipoalergênico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaty, Concordo com você.. Tem muitas cores lindas, a embalagem é uma graça e ainda hipoalergênico, tudo de bom néh!!! Grande Beijo Linda!!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL