INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


COMPRINHAS DA SEMANA ESPECIAL

6 de dez. de 2014

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Resolvi antecipar as compras do mês e fazer as comprinhas da semana, mas por que Dani?  Poque vamos ter um especial  nesse mês por causa dos presentes de natal. E não quero deixar meio repetitivo, então vamos lá.






Pra começar quero falar desse Tênis Marisa Feminino  Casual, ele é uma graça e combina com quase todos os looks, além de ser super confortável.

E como viram paguei super barato, acreditem apenas R$ 29,99..Gente eu tava louca atrás de uma camisa jeans que me agradasse e que não fosse tão cara, ai eu encontrei essa também na marisa, e ela tem essa estampa fofa de poá com corações, é uma graça néh meninas.
 Paguei R$ 69,99, barato hahah. Estava louca pra achar uma bolsa clutch pra chamar de minha, e nada melhor do que uma colorida para combinar com o verão.

E o melhor é o preço R$ 29,99, realmente um achado. Ela é bem espaçosa e por dentro é rosa, Linda, linda, linda.

De maquiagem comprei trio de sombra da colortrend eu sou apaixonada por elas tenho a linha toda, faltava somente essa. Um delineador caneta que eu amo e não vivo sem e esse batom bafo que vou mostrar mais em outro post.






E para finalizar a maluca dos perfumes aprontou mais uma e comprou essa da Adidas com um cheirinho maravilhoso, não usei ainda apenas senti o cheiro e amei.Paguei R$ 64,90



.Espero tenham gostado. Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL