INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - APAGA DANOS

4 de nov. de 2014

Olá pessoas Lindas Que Arrasam

Neste primeiro post falando de resenha vou falar o que achei do Shampoo e o condicionador da Garnier Fructis Apaga Danos. usei durante um mês e senti mudanças super positivas no meu cabelo.





Vou falar primeiro do Shampoo APAGA DANOS
"Ele é composto  Keraphyll e Óleo de Amla. recomendado para cabelos com Danos Acumulados e Quebradiços. Repara  até 2 anos de danos acumulados em 5 usos Reconstrói os fios até as pontas .Com o complexo Keraphyll , ativo vegetal que penetra na cutícula do fio para reforçar a fibra desde o interior  já o óleo de Amla , com propriedades nutritivas para dar brilho e maciez , a linha Apaga Danos reconstrói os fios até as pontas .Seus cabelos ficarão mais brilhantes e macios ."

MINHA OPINIÃO :
O shampoo é ótimo , limpa bem os fios , é perolado e ajuda a hidratar os fios, o cheiro é uma delicia, dá vontade de comer, sério o cheiro é maravilhoso . A embalagem que eu comprei foi a de 400ml, o que rende muito . É um shampoo reconstrutor. Eu Aprovei

O Condicionado Deixa o Cabelo bem hidratado e super macio assim como o shampoo o cheiro é muito bom. Você sente que seu cabelo tá mudando, isso me deixou muito feliz.Eu adoro os produtos da Garnier sempre uso algum produto da marca. Super recomendo os produtos para cabelo Garnier Fructis.
Meninas vocês já usaram o APAGA DANOS?? Gostaram? Vou adorar saber a opinião de vocês. deixem seu comentário. Grande Beijo!!!

2 comentários:

  1. Gosto dos produtos da Garnier , são excelentes e de qualidade

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Jéssica, sempre tem um produto da Garnier na minha casa, são de excelente qualidade mesmo. Grande Beijo!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL