INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - LENÇO DEMAQUILANTE LADYFREE

18 de nov. de 2014

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

A resenha de hoje é um pouco diferente, quero dividir um segredo com vocês, uma dica imperdível de amiga para amiga.  Os lenços a Demaquilante Lady Free. Eu uso a mais de um ano e não fico sem.
















Pra quem usa muito  maquiagem, sabe o quanto é importante limpar a pele e deixar ela descansar. Eu já usei vários tipos de Demaquilante, mas esse pra mim é o melhor que usei, sério , além de tirar bem a maquiagem ele tem um cheiro agradavél e dá sensação de pele limpa e fresca.






















MINHA OPINIÃO
A textura dele é muito macia, não machuca nem agride a pele e, principalmente, não arde, incrivél isso. Gostei demais disso, consigo utilizar até nos olhos pois realmente não irrita nada, sentia necessidade disso. A remoção da maquiagem é muito tranquila, ele é bem úmido sabe, perfeito. Sempre reclamei sobre lenços que não são tão úmidos, sinto que não limpa nada, mas com esse é bem diferente, ele é bem aguadinho e remove super bem. Ameeeeeeeeeei.
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Os lenços demaquilantes Ladyfree são a forma mais rápida e eficaz de tirar sua maquiagem, com componentes não tóxicos ela não irrita sua pele.

SOBRE O PRODUTO
A Ladyfree desenvolveu um lenço demaquilante pensando na mulher de hoje em dia, que precisa de praticidade e eficácia na hora de tirar a maquiagem.Além disso, ele hidrata limpa e remove as impurezas da sua pele, tudo de uma vez só. Por não conter componentes tóxicos, os lenços demaquilantes Ladyfree não irritam a pele, e nem a área dos olhos. Fique a vontade para passar por todo o rosto, sem se preocupar.Com um leve perfume de Aloe Vera para deixar sua pele com um cheirinho agradável. Itens Inclusos: 1 Pacote de Lenços Demaquilantes Ladyfree - com 20 unidades e o melhor é o preço eu paguei R$ 3,40, muito bom isso meninas, qualidade que cabe no bolso.




Gostaria de ressaltar que ele contém Aloe Vera e Camomila na composição, ingredientes com ativos capazes de acalmar a nossa pele. Tudo de bom, né meninas? É isso bonitas, deixo minha  opinião sobre essa dica e se você já usou me conte. Grande Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL