INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


MOMENTO FOFURA - COPO DE CANUDO PINGUIM

17 de nov. de 2014

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Gente preciso compartilhar isso com vocês, especialmente pra quem curti coisas fofas, assim como eu.






Eu já conhecia a Uatt? e os produtos fofos da loja. A muito tempo eu queria um dos copinhos de canudos, então resolvi ir até a loja pra escolher um pra mim, sério gente é um mais fofo que o outro que deu vontade de levar todos pra casa, mas como não pode eu escolhi esse de Pinguim, Muito fofo néh gente.


A loja tem muita opção linda para você ou para presentear alguém querido. Natal chegando é uma Ótima pedida, tenho certeza que esse alguém irá amar.





Para quem é de Florianópolis eu indico a Loja Uatt? do Shopping Itaguaçu em São José, fica na Rua Gerôncio Thives, 1079 - Barreiros. O atendimento é excelente, super recomendo.


E pra quem gostou do meu copo é só CLICAR AQUI para ter o seu e aproveitar para conhecer a loja e os vários produtos que ela oferece tem para todos os gostos.


OBS: Gente estou fazendo esse post porque realmente gostei de conhecer a loja e os produtos, não estou ganhando nada para isso. Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL