INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA- BATONS ROSA E VERMELHO

28 de nov. de 2014

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Bom o post é meu antigo de uma página que eu tinha antes no face, mais eu amo esses batons, e foi através deles que eu me arrisquei, como assim??? Eu explico,rsrsrs, um rosa matte e o outro um vermelho, isso mesmo. Vamos conferir..






O batom tem boa cobertura e deslizam fácil mas não são super secos como os batons mate costumam ser. Acredito que existe um certo componente hidratante na fórmula do Maxxi Cor que faz ele ser mais cremoso e, talvez até por isso, o acabamento nos lábios de algumas das cores não seja super opaco.Não espere um batom extremamente sequinho, mas estes da Natura não possuem brilho, cintilância ou qualquer elemento glitteroso .A duração é mais ou menos. Ele não sai super rápido mas também não resiste intacto após uma refeição. De modo geral achei o batom bacana, com uma cor bem usável e modernete. Mesmo não sendo totalmente sequinho e opaco, acho que é uma opção boa e em conta. O preço sugerido de venda é de R$11,50.

                               Batons mate Maxxi Cor FPS 8 Natura Faces: Cor Rosa

Eu nunca tinha usado batom vermelho, apesar de sempre achar lindo eu tinha medo e não me arriscava... Até que em atrevi e estou simplesmente encantada,então esse foi meu primeiro batom com eu disse, e hoje eu tenho uma coleção de batons vermelhos hahah... 

É o batom da avon da linha Color Trend - cor : vermelho apaixonado. A embalagem é super fofa... Se você procura um batom vermelho matte , esse não é o ideal , pois ele é meio cintilante , ele tem aqueles pequenos brilhinhos no fundo ... Agora se você procura um batom cintilante , esse é perfeito .A durabilidade dele não é ótima , como outros batons você vai ter que ficar retocando. Lembrando, sempre passe o batom vermelho com pincel , assim não é perigo de borrar , limpar e ainda ficar um pouquinho vermelho .Mas se quiser que ele dure mais um pouquinho na boca , passe um pouco de base e depois passe ele, ai a durabilidade vai ser um pouquinho melhor .Espero que tenham gostado e se tem uma experiência parecida conte pra mim eu vou adorar saber  ♥♥♥  Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL