22 de nov de 2014

RESENHA - BATONS O BOTICARIO 343, 344 E 330

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


Eu sou Louuuucaaaaa Por batom, e sei que não sou a única. Eu queria um batom nove e diferente e quanto entrei em uma loja do O Boticário eu vi o Batom da Linha intense, e escolhi a cor 343 um  tom laranja que queria a muito tempo, vou confessar pra vocês no verão o laranja é meu batom favorito tenho vários, é uma com que ou você ama ou você odeia, no meu caso é só amor. Só que quando pedi a pessoa que me atendeu me deu o 344 um rosa meio cor de goiaba, quando cheguei em casa fiquei chateada pois não era a cor que queria, porém gostei da cor e resolvi ficar e ir atrás do meu escolhido. No outro dia fui comprar ele e além dele morri de amore pelo vermelho 330 com efeito mate. Depois dessa breve relato vamos ao que interessa os batons da linha intense.









Primeiro irei mostrar e falar do 344 cor intensa é uma rosa puxado pro coral,  bem cremoso, ideal pro dia-a-dia, não tiro da bolsa. hahahah



Já o 343 que eu tanto queria é uma laranja bem coral e  bem pigmentado e também cremoso, uma cor bem bonita do jeito que eu queria. Em outro post mostro meus outros batons laranjas. Já postei aqui no blog uma foto usando ele AQUI.



O 330 é um vermelho com efeito mate me lembra muito o com o Mac Ruby Woo, são praticamente indênticos. Super indico comprar,sem  falar que dura horrores na boca, como disse ele tem um efeito mate que amoooooo e não fica nada melequento na boca, Muito bom néh.


Em geral os batons da linha intense, tem um equilibrio ente custo e beneficio, a duração é mediana, pigmentação boa, e um cheirinho maravilhoso, sem falar na embalagem super moderna.



Todos eles com FPS 15 e estão R$ 15,99. CORREEEE pro Boticário e escolham os seus meninas, haha. Espero que tenham gostado Bonitas. Grande Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário