INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - SAIA FIT AND FLARE

9 de nov. de 2014

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam





Esse é meu primeiro look no blog, a risco a dizer que nem toda a primeira vez sai como a gente quer nem da forma como espera, minha vida tá bem corrida com o trabalho e a faculdade, por isso esse look foi feito na minha casa mesmo.Montei um look que eu gosto e quem tem haver com meu estilo.

Eu já falei aqui da saia Fit and flare, se você não conhece e quer saber só clicar aqui. Eu amo essa saia e acho que combina com qualquer tipo de corpo.  
Eu usei uma blusa estampada que traz como fundo  uma cor que lembra a cor da saia e para compor o look uma botinha de cano curto preto com detalhes em corrente e strass, eu amo essa bota e usei muito no inverno que pode ser usada no verão tranquilamente.
E para finalizar o look uma bolsa preta com detalhes em animal print, amo essa bolsa, combina com vários looks. Bom esse foi meu primeiro  look espero que tenham gostado, e todo domingo teremos novos looks.

USANDO: TODAS AS PEÇAS SEM MARCA. 

2 comentários:

  1. Ah, adorei a botinha, muito fofa! Essa saia é um arraso! ^^ E amei a blusa, super fashion! :D Look muito bonito! ^^
    Beijo, Min - http://qualeoseuladob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho Yasmim, você é uma fofa, seguin do seu blog, sucesso... Bjs

    ResponderExcluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL