INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - JARDINEIRA VERDE

23 de nov. de 2014

Olá Pessoas Lindas Que arrasam








Venho trazer nesse look que é praticamente voltar a minha infância. Quem nunca quando criança usou uma jardineira??? Eu usei e muito, e confesso amava. Quando eu descobri que ela voltou e estava em alta, fui correndo atrás da minha. A  minha alegria foi tanto que foi um dos primeiro post falando dela AQUI
Vamos conferir mais do Look meninas.

E porque a primeira jardineira que eu comprei foi verde?? Bom porque eu queria uma cor alegre e vibrante onde eu pudesse  brincar e me divertir na hora de compor looks com ela.
Com esse look eu fui no shopping com meu marido curtir o final de semana. E gente pra quem não sabe eu já compartilho da vida a dois, em outra oportunidade eu conta mais pra vocês sobre isso.
Pra montar esse look eu usei uma T-shirt branca com detalhes em escrita bordo que nem aparece, pois o foco mesmo é a jardineira, uma bolsa rosa num tom salmão para compor a cartela de cores do look e uma rasteirinha nude que é minha paixão, não sai do meu pé mesmo hahah.
Bom esse foi meu look da semana, espero que tenham gostado e não deixe de conferir os próximos e continuar acompanhando o blog. Grande beijo.



USANDO:Jardineira verde (C&A), T-Shirt (Marisa), Rasteira (Bottero), Bolsa (presente do meu pai)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL