INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - DESPOJADO E FOFO COM T-SHIRT MICKEY

30 de nov. de 2014

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam





Em mais um look  heheheh, então meninas esse look é bem despojado. Eu usei essa T-Shirt do Mickey super fofa que eu apelidei de "Mickey Intelectual" mas por que Dani? Por causa dos óculos fofo que ele usa, é ou não é fofo meninas...hahah.. Eu me apaixonei por ela quando vi e tive que comprar, bom. e junto com ela eu usei uma bermudinha jeans que é a minha paixão e também tenho usado muito e pra deixas o look confortável complementei com essa sapatilha com estampa de cobra. Vamos conferir mais do look.







Gente vocês dever ter percebido esse meu copo super fofo de pinguim da UATT , ele sou apaixonada por ele e já fiz um post aqui no blog, AQUI !!!




Gente eu amo sapatilha, e essa ai eu amo e uso muito, e essa é da moleca. Eu adoro as sapatilhas da moleca, não só as sapatilhas como os calçados, eu acho eles super confortáveis, e esse laço laranja é a cor do verão. Linda demais essa sapatilha com estampa de cobra combina com tudo.


Bom esse foi meu look da semana, espero que tenham gostado e não deixe de conferir os próximos e continuar acompanhando o blog. Grande beijo.

USANDO : T-SHIRT MICKEY ( C&A) - BERMUDA JEANS (MARISA) - SAPATILHA (MOLECA) - COLAR DE CORUJA (MANIA DE LUXO) - COPO DE CANUDO PINGUIM (UATT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL